Policiais civis da 50ª Delegacia Polícia de Jardim do Seridó (50DP) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 19 anos de idade. Ele foi investigado pela Delegacia de Jardim do Seridó em virtude de um assalto ocorrido em 19 de setembro de 2024, quando o proprietário de um quiosque de 82 anos foi abordado por um dos indivíduos, enquanto o segundo aguardava em uma motocicleta, e, após ser imobilizado, lhe foi levado a quantia de aproximadamente R$ 2.200,00.
A investigação demonstrou que dois indivíduos praticaram o referido crime. Sendo que um adolescente foi o responsável por abordar diretamente a vítima e o maior de idade aqui referido, ser responsável por conduzir uma motocicleta para deslocamento até o local do crime e posterior fuga da dupla.
O adolescente, apesar da pouca idade, se trata de um velho conhecido do meio policiais em razão da prática de diversos ato infracionais e já se encontra em internado.
O maio de idade foi indiciado pelos delitos de roubo e corrupção de menores e o Inquérito Policial responsável pela investigação já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Policia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações, enviando informações através do número 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário