29 de agosto de 2022

HOMEM BALEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO MORRE EM HOSPITAL NO INTERIOR DO RN

Um homem de 50 anos morreu em Mossoró. Nico Antônio Geovan da Costa estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde a última segunda (22), quando foi baleado pelo próprio irmão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

 

O crime ocorreu no município de Apodi, nas proximidades da casa dos pais dos dois irmãos. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos já tinham se desentendido em outras ocasiões.

 

Foram três disparos que atingiram a vítima, sendo um deles no peito. Ele foi socorrido para o hospital municipal e encaminhado para o Tarcísio Maia, onde morreu. As causas para o crime ainda são desconhecidas para a PM.

 

Em uma rede social, o irmão que efetuou os disparos se despediu afirmando que "só Deus pode julgar" e lamentou a morte. "Sempre irei te amar, meu irmão. Que Deus o receba de braços abertos", publicou.

 

O irmão, que não teve sua identidade revelada pela PM, se apresentou no domingo (23) a delegacia de Apodi. A Polícia afirmou que a apresentação voluntária afastou a possibilidade da prisão em flagrante. O atirador segue em liberdade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...