24 de março de 2022

PELA 3ª VEZ, JARDIM DO SERIDÓ TEM UMA MISS RIO GRANDE DO NORTE

Quase 5 décadas depois, o município de Jardim do Seridó volta ao lugar mais alto do “pódio” em um concurso de beleza a nível Estadual. Na noite desta quarta-feira, (23), a jovem e deslumbrante jardinense, Thuany Cristine, foi eleita Miss Rio Grande do Norte CNB 2022. A agora miss Rio Grande do Norte CNB 2022, representará o Estado no concurso Miss Brasil Mundo, que acontecerá em Junho em Brasília. Thuany tem 21 anos, e é estudante de nutrição na UFRN.

 

 

A primeira Miss jardinense a ganhar o título estadual foi a linda Maria Edite de Azevedo, eleita Miss RN no ano de 1966, (1ª foto). Apenas 10 anos depois, no ano de 1976, a também linda Eliane Rocha Azevedo, (falecida em 2018), (2ª foto) trouxe o título do Miss RN para Jardim do Seridó, e agora, 46 depois, Thuany repete o feito das suas duas antecessoras.

 

Do Blog: Parabéns!

Um comentário:

  1. Bom dia. Parabéns por valorizar as boas noticias do sertão. Tenho uma notícia da partida de uma ex miss Jardim do Serido chamada Simone Maria de Araújo . Mas não me recordo o ano provavelmente na década de 1980.

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...