11 de maio de 2021

GOVERNO DO RN LIBERA VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA EM BARES E RESTAURANTES E CANCELA TOQUE DE RECOLHER AOS DOMINGOS

A governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), anunciou que o novo decreto de medidas de combate à Covid-19 vai autorizar a venda de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes e que manterá o toque de recolher apenas noturno, das 22h às 5h - e não mais o integral em domingos e feriados.

 

O novo decreto será publicado nesta terça-feira (11) e valerá pelos próximos 14 dias. Segundo a gestora, nele também serão ampliadas as atividades escolares e será permitido a prática de esportes coletivos, assim como a liberação para funcionamento de parques. As atividades religiosas também serão ampliadas.

 

Já os bares também estão liberados a ter música ao vivo, assim como o consumo de bebidas alcóolicas será autorizado em hotéis e pousadas para clientes.  


Do Blog: Vou repetir o que já falei: Se todos colaborarem, e evitarem aglomerações, aos poucos, pode sim ir voltando tudo ao normal. Vamos todos colaborar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...