8 de outubro de 2020

TRISTEZA! JARDINENSE SERVIDORA DO CEDUC/CAICÓ MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE O RN E A PB

A cidade de Jardim do Seridó vive um início de noite desta quinta-feira, (08), de muita comoção com a triste notícia do falecimento da servidora da Fundase/RN,  que trabalhava no Ceduc/Caicó, “Fabíola de Rui de Dedé”.

 

 

 


 

 

Segundo as primeiras informações chegadas à nossa redação, Fabíola havia acompanhado a remoção de um adolescente infrator de Caicó para a cidade Pau dos Ferros, quando na volta, o motorista perdeu o controle do carro, chocou-se contra um poste, e foi parar dentro do mato.

 

 

Ainda segundo informações preliminares, o acidente que aconteceu entre as cidades de Belém de Brejo do Cruz/PB e Patú/RN, teria sido provocado pelo excesso de velocidade. Fabíola teve morte instantânea e ficou presa às ferragens. Já o motorista conhecido como “Joãozinho”, natural de Caicó, foi socorrido em estado grave para campina Grande.

 

 

Do Blog: Nossos mais sinceros votos de pesar à  família dessa mãe de família jardinense. Deus à receba em seu reino. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...