5 de agosto de 2020

QUIOSQUES DE PRAIAS REABREM EM NATAL

Após mais de quatro meses fechados, os quiosques de praia reabriram nesta quarta-feira (5), em Natal. A reabertura dos quiosques foi regulamentada pelo Governo do RN por meio de uma portaria. Em Ponta Negra, na Zona Sul da capital, as barracas voltaram a ser instaladas na areia da praia. Apesar disso, os donos de quiosques reclamam da falta de informação por parte do município e do estado.

 


O Estado deu início nesta quarta (5) à terceira fase da retomada das atividades econômicas que permitiu a reabertura de bares e restaurantes com mais de 300 metros quadrados, além de shoppings e academias com ar condicionado.

 


Em decreto publicado no dia 31 de julho, a prefeitura autorizou a venda de bebidas alcoólicas em quiosques nas praias da capital, além dos restaurantes e bares da cidade. "Para os quiosques situados nas orlas das praias urbanas e para os vendedores ambulantes, o horário é reduzido, das 11h às 19h, todos os dias da semana", informou o texto.

 


A reabertura dos estabelecimentos, que oferecem alimentos e bebidas a banhistas, está dentro da fração 1 da fase 3 da retomada das atividades econômicas, que estava prevista inicialmente para o dia 29 de março, mas foi adiada pelo governo para esta quarta (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...