24 de julho de 2020

JOCIMAR DANTAS SE DIZ TRISTE COM “RUINDADE” DE GENTE QUE USUFRUIU 8 ANOS DE PREFEITURA


São muitas as polêmicas nos áudios publicados em grupos de redes sociais pelo ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas.

 

Ratificando aquilo que sempre deixou transparecer, o ex-prefeito mostra que é impossível uma aproximação com o vereador Iron Júnior, e que jamais o apoiaria como candidato.

 

Após dizer que não tem nenhuma chance que apoiar a candidatura de Iron Júnior, e declarar que o MDB terá candidato próprio em Jardim do Seridó, Jocimar Dantas lamenta a “traição” de muitos que ele “acolheu” em suas administrações, mas que hoje, estaria até já recebendo dinheiro de Iron Júnior.

 

 

...eu sei que tem muita gente nesse grupo já recebendo dinheiro desse cidadão, inclusive gente que tá defendendo ele ai... agora o que me entristece mais, é vê tanta ruindade de gente que usufruiu 8 anos de prefeitura, e hoje só pensando no seu umbigo, só pensando em si, e não pensa no coletivo.”, disse Jocimar.

 

Do Blog: A política é muito "sebosa"! Vemos quem tratava um de satanás e o outro de santo agora inverter os valores. Muitos por pura paixão partidária. Um prejuízo para a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...