24 de dezembro de 2019

CAMPEÃO MUNDIAL ÍTALO FERREIRA É RECEBIDO COM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM BAÍA FORMOSA/RN


Após o título mundial nas ondas do Havaí, Ítalo Ferreira foi recebido com festa em Baía Formosa, município de 9 mil habitantes no litoral sul do Rio Grande do Norte, onde nasceu. Ao som de brega funk e música baiana, Ítalo desfilou em um carro de som, puxou a comunidade atrás do minitrio elétrico e fez um verdadeiro carnaval fora de época na cidade. 









Ítalo Ferreira chegou à Baía Formosa por volta das 16h e foi recepcionado logo no pórtico, que está pintado como se fosse uma onda do mar. O troféu do mundial também foi reproduzido no pórtico. Em cima do minitrio, Ítalo puxou a multidão, que seguiu de carro, em motos e também a pé. O carro de som levou a massa pelo mesmo percurso em que acontece o carnaval da cidade. 





- É incrível! Em Natal foi surreal! Tinha muita gente. Estou muito feliz de estar fazendo parte disso, de receber todo esse carinho. Tento retribuir dentro d'água com o surfe, trazendo títulos. Eu amo esse lugar (Baía Formosa) e é por isso que volto sempre. Fico vários dias aqui e aproveito cada momento - falou Ítalo. 




- Eu sou muito grato por ter nascido num lugar como este. Me deu tudo que tenho hoje. Aprendi a surfar aqui, fui educado aqui e levo essa educação para o mundo inteiro com muita humildade - completou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...