24 de dezembro de 2019

CAMPEÃO MUNDIAL ÍTALO FERREIRA É RECEBIDO COM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM BAÍA FORMOSA/RN


Após o título mundial nas ondas do Havaí, Ítalo Ferreira foi recebido com festa em Baía Formosa, município de 9 mil habitantes no litoral sul do Rio Grande do Norte, onde nasceu. Ao som de brega funk e música baiana, Ítalo desfilou em um carro de som, puxou a comunidade atrás do minitrio elétrico e fez um verdadeiro carnaval fora de época na cidade. 









Ítalo Ferreira chegou à Baía Formosa por volta das 16h e foi recepcionado logo no pórtico, que está pintado como se fosse uma onda do mar. O troféu do mundial também foi reproduzido no pórtico. Em cima do minitrio, Ítalo puxou a multidão, que seguiu de carro, em motos e também a pé. O carro de som levou a massa pelo mesmo percurso em que acontece o carnaval da cidade. 





- É incrível! Em Natal foi surreal! Tinha muita gente. Estou muito feliz de estar fazendo parte disso, de receber todo esse carinho. Tento retribuir dentro d'água com o surfe, trazendo títulos. Eu amo esse lugar (Baía Formosa) e é por isso que volto sempre. Fico vários dias aqui e aproveito cada momento - falou Ítalo. 




- Eu sou muito grato por ter nascido num lugar como este. Me deu tudo que tenho hoje. Aprendi a surfar aqui, fui educado aqui e levo essa educação para o mundo inteiro com muita humildade - completou.





0 comentários:

Postar um comentário