2 de outubro de 2019

MAIS 37 SUSPEITOS DE ATAQUES CRIMINOSOS NO CEARÁ SÃO PRESOS


A segunda fase da "Operação Contra-ataque” capturou, na manhã desta quarta-feira (2), 37 pessoas, sendo 33 adultos e quatro adolescentes, suspeitos de participar dos ataques criminosos registrados no Ceará em setembro. As pessoas capturadas também são suspeitas de envolvimento em outros crimes como tráfico de drogas e homicídios. No fim de semana passado, 2 mil agentes capturaram 44 pessoas na primeira fase da operação. 









Nesta segunda fase, para o cumprimento dos mandados, foram designados 280 policiais civis divididos em 80 equipes. Os servidores foram escalados de todos os departamentos operacionais da Polícia Civil. As ações aconteceram em Fortaleza, Caucaia e Maracanaú e no interior do Estado nas cidades de Sobral, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Quixadá e Juazeiro do Norte.






A força-tarefa é realizada pelas polícias Civil e Militar, Corpo de de Bombeiros e Perícia Forense (Pefoce), em conjunto com a Guarda Municipal de Fortaleza, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), além da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF). 



Fonte: G1/CE - Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...