3 de setembro de 2019

DE NOVO! CARRETA DA ÁGUA SIENA TOMBA EM PLENA RUA DE JARDIM DO SERIDÓ

Outro acidente, quase que da mesma forma que em 2018, foi registrado nesta terça-feira, (03), próximo ao centro da cidade de Jardim do Seridó, com uma carreta carregada com água da empresa Siena. 










Assim como o acidente do ano passado, a carreta descarregaria água em um distribuidor local, mas, por falhas, a mesma desceu e tombou ao subir em um barranco.




Felizmente, tanto no acidente de 2018 (foto abaixo), quando uma carreta da empresa por pouco não causou uma tragédia, quanto o desta terça-feira, só restaram danos materiais, mas, é preciso que a empresa tome providências e investigue as causas dos acidentes, e com isto evite novos acidentes.










Do Blog: Na época do fato em 2018, eu mesmo presenciei o motorista muito “bravo”, dizendo que o problema foi por falta de manutenção na carreta. Resta que os diretores da empresa façam uma investigação séria, pois, por pouco, ambos os acidentes não se transformaram em tragédia. Graças a Deus ninguém se feriu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...