23 de julho de 2019

UM MORRE E MAIS 4 PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA NO RN

Um homem morreu e outras quatro pessoas foram presas durante mais uma fase da Operação Parabellum, deflagrada nesta segunda-feira (22) pela Polícia Civil em Macaíba, na região metropolitana de Natal. A ação visou a atuação de facções criminosas rivais na cidade e contou com apoio também da Polícia Militar. 




Policiais fizeram diligências  em um terreno cercado por muros onde havia três alvos no local, porém um dos suspeitos atirou contra os policiais, foi atingido após revide e acabou morrendo. Ele foi identificado como Darlan Jeivison Félix Guedes. 




Outros dois homens foram presos na mesma ação. No local, foram apreendidos um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de diversos celulares e insumo para embrulhar droga. 




Ainda durante a essa fase da operação, um casal que seria da mesma facção deles foi preso com um carro roubado. Segundo a Polícia Civil, o veículo modelo HB20 tinha sido roubado em Parnamirim no sábado passado.

0 comentários:

Postar um comentário