15 de maio de 2019

COMARCA DE PARELHAS ABRE VAGA PARA ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

A Comarca de Parelhas abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga para estudantes da área de Direito, acrescido de cadastro de reserva (até a terceira colocação), a fim de suprir eventuais necessidades, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.




As inscrições serão realizadas pessoalmente, até esta sexta-feira (17), das 8h às 15h, na Secretaria Judiciária da sede do Fórum Valentim Nóbrega, na cidade de Parelhas, localizada na Praça Arnaldo Bezerra, 94, Centro, Cep 59360-000, telefone: (84) 3471-3525.





A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato.





A prova discursiva consistirá em elaboração de uma sentença cível, sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina impressa em papel.




A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada na data de 24 de maio, às 8h30, na sede do Fórum Valentim Nóbrega, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.




A entrevista pessoal com o juiz titular da unidade, de caráter eliminatório, será realizada no dia 27 de maio de 2019, a partir das 10 horas, no gabinete do Fórum da Comarca de Parelhas. A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...