10 de dezembro de 2018

'PODER POPULAR NÃO PRECISA MAIS DE INTERMEDIAÇÃO', DIZ BOLSONARO NO DISCURSO DA DIPLOMAÇÃO


O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (10) que o poder popular "não precisa mais de intermediação". 









Bolsonaro deu a declaração após ser diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No discurso, também elogiou a Justiça Eleitoral e disse que governará para todos. 





"O poder popular não precisa mais de intermediação. As novas tecnologias permitiram uma relação direta entre o eleitor e seus representantes", afirmou.




Durante o discurso, Bolsonaro agradeceu os mais de 57 milhões de votos recebidos no segundo turno das eleições e pediu a "confiança" dos eleitores que optaram por outros candidatos. 





"Agradeço aos mais de 57 milhões de brasileiros que me honraram com o seu voto. Aos que não me apoiaram peço a confiança para construirmos juntos um futuro melhor para o nosso país", disse. 






Na opinião do presidente eleito, as diferenças são "inerentes" em sociedades múltiplas e complexas como a brasileira, mas há "ideais" que aproximam os brasileiros.




"A partir de 1º de janeiro serei o presidente de todos, dos 210 milhões de brasileiros. Governarei em benefício de todos sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade, ou religião", declarou o presidente eleito.

0 comentários:

Postar um comentário