3 de agosto de 2018

JUSTIÇA FEDERAL CONDENA DNIT À INDENIZAR ADVOGADO JARDINENSE QUE TEVE PNEUS DO CARRO ESTOURADOS EM BURACOS EM BR


A MM Juíza, Drª. Sophia Nóbrega Câmara Lima, Juíza Federal da 9ª Vara/SJRN, condenou o DNIT à pagar indenização em favor do jovem Advogado jardinense, Dr. “Waltinho”, pelo fato do mesmo ter os pneus de seu carro estourados em buracos na BR durante em viagem entre Natal/Jardim do Seridó.




Ao acatar o pedido de indenização, a MM Juíza concedeu a indenização por danos materiais, pelos valores gastos com o dano ao veículo, além de também conceder uma “boa” indenização por danos morais, haja vista o transtorno e o perigo causado em razão da falta de conservação da rodovia.




É um dever do DNIT manter as estradas conservadas, por isto a justiça reconheceu a necessidade de me indenizar”. Que isso sirva de exemplo, para que outros usuários também procurem seus direitos”, disse Dr. "Waltinho”.




Do Blog: Se todos fizessem assim, eles teriam um pouco mais de cuidados com as estradas. Pagamos impostos caríssimos, mas não são revertidos em benefícios para nós. Parabéns Amigo!


Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. É muito saboroso quando a gente ver a justiça funcionando, principalmente em um caso desse quando o nosso amigo advogado estar acobertado, todos nós pagamos muitos impostos, começamos pagando quando compramos o veículo, ipi, icms, iof, ipva, taxa de detran e por aí afora, pagamos impostos de pneus, peças, combustível e etc etc. parabés ao nosso advogado e Digníssima juiza.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...