10 de abril de 2018

PREFEITO AMAZAN SILVA DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 DIAS PELO FALECIMENTO DO DR. EDMUNDO MEDEIROS

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, decretou luto oficial pela morte do engenheiro e empresário, sócio das empresas Medeiros S/ADr. Edmundo de Cunha Medeiros, que faleceu na noite desta segunda-feira, (09), em Natal.










Para decretar luto oficial de 03 dias em todo o território do município de Jardim do Seridó, o prefeito considerou a incontestável trajetória de vida do Dr. Edmundo, que muito contribuir para o desenvolvimento e crescimento de Jardim do Seridó e de todo a região Seridó.





Dr. Edmundo, que durante muitos anos administrou juntamente com o irmão, Edson Medeiros, as indústrias do grupo em Jardim do Seridó e Natal, era muito querido por todos.


 

Do Blog: Muitas e muitas famílias devem muito à família Medeiros, que durante décadas, foi a grande responsável pelos empregos diretos e indiretos, proporcionando assim que pais e mães de famílias criassem seus filhos com dignidade. Descanse em Paz, grande Dr. Edmundo Medeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...