9 de março de 2018

POLÍCIA DA PB PRENDE NO SERTÃO PARAIBANO ELEMENTO QUE MATOU E QUEIMOU 04 PESSOAS EM SP

Foi preso na Paraíba um homem suspeito de matar quatro pessoas e em seguida queimar os corpos por causa de uma briga de trânsito, na cidade de Santo André, em São Paulo, no ano de 1999. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
 
 
 
 
 
Segundo informações do delegado seccional Sylvio Rabello, a motivação do crime teria sido uma colisão de trânsito e sua respectiva recusa por parte das vítimas em pagar os danos. Revoltados, os apontados se juntaram e mataram primeiramente Wanderlei Pereira com disparo de arma de fogo e carbonizaram o corpo no interior de um carro.
 
 
 
 
Em seguida, foram atrás de mais três vítimas e, após as localizarem, atiraram em Eduardo Pereira, Paulo José Lima e Marcelio da Silva e os colocaram também no interior de um veículo e atearam fogo.
 
 
 
 
Ainda segundo o delegado, uma das vítimas foi carbonizada viva. Os demais apontados ainda estão foragidos, no entanto a Polícia Civil continua realizando buscas. O suspeito foi recolhido para a unidade de polícia, onde aguarda audiência de custódia.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...