21 de fevereiro de 2018

VEREADOR RONALTTY NERI CRIA APLICATIVO WHATSAPP “VOZ DA COMUNIDADE” EM JARDIM DO SERIDÓ

O mandato do vereador Ronaltty Neri lançou nesta terça-feira, (20), um canal de WhatsApp intitulado de “Voz da Comunidade”, através do número 99608-5754, que permitirá aos jardinenses interagir e ajudar no exercício do trabalho parlamentar.
 
 
 
 
 
 
 
Além de sugestões, as pessoas poderão solicitar a resolução de algum problema em tempo real diretamente da sua rua, seu bairro ou comunidade rural. Os referidos pedidos pelos usuários se tornarão requerimentos apresentados na câmara municipal e consequentemente enviados ao poder executivo para efetivação do serviço solicitado.
 
 
 
Segundo Ronaltty, a ideia do aplicativo é aproximar ainda mais a população do seu mandato legislativo. Agora, com o WhatsApp “Voz da Comunidade” o munícipe pode, em qualquer lugar que estiver, enviar o seu pedido ou sugestão de melhoria.
 
 
 
É preciso atuar politicamente de forma inovadora, no sentido de potencializar a dimensão comunitária. Acredito que é importante estimular a cultura cidadã participativa. Com o aplicativo, a expectativa é de em poucos dias, tenhamos um bom número de pessoas conectadas e interagindo conosco. Queremos com este WhatsApp, alimentar uma rede de cidadania em nossa cidade”, frisou.
 
 
 
Do Blog: Ótima ideia. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...