17 de fevereiro de 2018

SENHORA COM PROBLEMAS DE DEPRESSÃO É ENCONTRADA ENFORCADA DENTRO DE CASA EM JARDIM DO SERIDÓ

O corpo da senhora, Lúcia Batista de Azevedo Araújo, conhecida como, “Lúcia de Caju”, foi encontrado em um cômodo, nos fundos da sua residência, na Bairro Baixa de Beleza, em Jardim do Seridó.
 
 
Segundo informações, Lúcia teria cometido o suicídio logo ao amanhecer, aproveitando o momento que seu esposo, conhecido como, “Caju”, como rotineiro, foi ao sítio pegar o leite para comercializar na cidade.
 
Muito querida por todos, “Lúcia de Caju” sofria de problemas de depressão e de problemas mentais, mas vivia sempre sendo cuidada, controlando a saúde, mas, infelizmente, hoje ela deu fim a própria vida.
 
 
Do Blog: Que Jesus na sua infinita bondade, lhe perdoe, e lhe conceda o descanso eterno. Aos familiares, nossos mais sinceros votos de pesar. Certa vez, Lúcia me presenteou com um Terço. Sempre ela ia até a emissora que eu trabalhava, me fazer uma visita de cortesia. Deus à tenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...