2 de janeiro de 2018

“ESPERAMOS RECEBER VOZ DE PRISÃO DA DELEGADA GERAL”, DIZ PRESIDENTE DO SINPOL

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), Nilton Arruda, afirmou nesta terça, 2, logo depois da assembleia realizada pela categoria na sede da entidade (e que manteve o movimento de paralisação), que os policiais civis do RN vão se apresentar nesta quarta, 3, na Delegacia Geral de Polícia aguardando receberem voz de prisão da delegada-geral Adriana Shirley.
 
 
 
 
 
 
A declaração de Nilton, faz referência a decisão judicial proferida pelo desembargador Claudio Santos no último domingo, 31, quando ele autorizou os líderes das forças de segurança do Governo do Estado a prenderem os membros das corporações que continuarem incentivando a paralisação no Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
 
 
Há um interesse nosso em cumprir esta decisão, mas esperávamos ter nossos salários depositados hoje (terça), o que não aconteceu. Sem salário não podemos voltar ao trabalho. Apesar de tudo, consideramos a decisão completamente arbitrária e acreditamos que ela proíbe a liberdade de expressão. Amanhã (quarta) vamos nos apresentar na Degepol e esperamos receber voz de prisão da delegada”, afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...