28 de outubro de 2017

INACREDITÁVEL! MULHER CAI DO 13º ANDAR DE HOTEL NO PA E SOBREVIVE

Uma mulher caiu do 13º andar de um hotel localizado na travessa Alferes Costa, em Belém, entre a avenida Duque de Caxias e a travessa 25 de setembro, na tarde desta sexta-feira (27). A mulher, que foi regatada pelo Corpo de Bombeiros, sobreviveu à queda.
 
 
 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a mulher caiu do 13º andar e após o resgate foi levada por uma ambulância do Samu para o Hospital Metropolitano, na BR-316.
 
 
 
 
 
Em nota, o hospital informou que a paciente segue internada na unidade e seu estado de saúde é considerado grave. Não há previsão de alta médica.
 
 
 
 
Segundo informações do subtenente Barroso, do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, que atuou nos primeiros socorros da vítima, a mulher sofreu várias escoriações e quebrou várias partes do corpo, entre elas a bacia e os braços. Ainda de acordo com o subtenente, a mulher reside em Belém.
 
 
 
 
Ainda não há informações sobre o que ocasionou a queda. A Polícia ainda investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...