20 de setembro de 2017

FUGITIVOS DE ALCAÇUZ NO RN SÃO PRESOS NO PE ACUSADOS DE ATIRAR EM JORNALISTA DE AFILIADA DA GLOBO; UM MORRE EM TROCA DE TIROS

A Polícia Civil e Militar prendeu 03 dos 05 bandidos suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram após um tiroteio no sítio Maniçoba, na zona rural do município. Um quarto criminoso foi morto a tiros durante o confronto, conforme informou a polícia.
 
 
 
 



 
 
Ainda segundo a Polícia Civil, o quinto suspeito fugiu. A troca de tiros entre policiais e os criminosos durou cerca de 15 minutos. Os suspeitos foram presos após a polícia receber uma denúncia.
 
 
 
 
 


 
Equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram até uma casa da zona rural e foram atendidos por uma mulher, que informou que não havia mais ninguém no local. Após ouvirem barulhos, os policiais entraram na residência e trocaram tiros com os supostos criminosos.
 


Foram presos; José Raniere de Oliveira Simão, 32 anos, com passagem criminal por tráfico e homicídio, Vagner Santos Figueiredo, 30 anos, foragido do presídio de Alcaçuz/RN; Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20 anos, também oriundo do RN, com antecedente criminal de quando ainda era menor de idade.
 
 
 
 
 
 
 
O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e, quando saiu, foi jantar em um supermercado da cidade. Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.
 
 


Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida.
 
 


Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...