25 de setembro de 2017

BOMBA I! MINISTRO DO STF MANTÉM CONDENAÇÃO DE MULTA DE MAIS DE R$ 100 MIL DO EX-PREFEITO JOCIMAR DANTAS

O ministro do STF, Gilmar Mendes, manteve a condenação da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, que também foi mantida pelo TJ/RN, contra o agora, definitivamente condenado, Jocimar Dantas de Araújo, que agora terá que pagar multa de 10 salários de prefeito na época.
 
 
A condenação foi pela forma covarde e politiqueira, a qual Jocimar Dantas usou para demitir funcionários concursados, e os substituí-los por correligionários contratados temporariamente, sem nenhum respaldo legal, “assessorado” pela sua “eficiente” equipe, que agora ficará vendo "de camarote" o ex-chefe se “ferrar” sozinho.
 
Vale salientar que, essa é segunda condenação em definitivo dos inúmeros processos que tramitam das instâncias superiores contra o ex-padre/prefeito, Jocimar Dantas, que em muito breve, deverá ser cassado da política definitivamente , haja vista que, os processos que o mesmo já foi condenado nas duas instâncias, e aguarda recurso em Brasília, deverá lhes render cassação superior a 50 anos.
 
Por fim, pra quem acompanha o “Blog Barra Pesada”, que até hoje é perseguido por fazer denúncias, lembra muito bem que na época dos fatos, divulgamos as demissões e admissões, quando mostrávamos que tudo havia sido feito ilegalmente, e agora a MM Juíza, condenou, o TJ/RN e o STF mantiveram a sentença.
  
Do Blog: Quando o “Blog Barra Pesada” diz, pode acreditar, pois a verdade vai ser confirmada. É Peia!

3 comentários:

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...