8 de janeiro de 2017

VEREADOR RONALTTY NERI DECLARA APOIO PARA PRÉDIO DO MUNICÍPIO SER DEVOLVIDO AO POVO DE JARDIM DO SERIDÓ

O Jovem Vereador Ronaltty Neri, da cidade de Jardim do Seridó, declarou ser totalmente favorável à devolução do prédio público onde atualmente funciona o Conceição Palace Hotel (com administração privada) ao governo municipal, detentora do imóvel e que atualmente não recebe se quer um aluguel.
 
Para o jovem edil, que é bacharel em direito, ao ser devolvido ao município, o prédio que ora abriga o Conceição Palace Hotel, poderá se transformar em um centro administrativo, o que proporcionaria grande economia ao erário público, além de facilitar o atendimento à população.
 
Outras sugestões do vereador é, de também viabilizar junto ao governo do Estado a instalação de um restaurante popular, para servir refeições de boa qualidade para a população, e a instalação de uma biblioteca, tudo no mesmo prédio. “Registro minha opinião que o prédio público deve voltar sim a ser do povo de Jardim do Seridó”, enfatizou Ronaltty Neri.
 
Do Blog: Tenho a mesma opinião!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...