11 de janeiro de 2017

POLICIA CIVIL DESCOBRE DESMANCHE DE CARROS ROUBADOS NO SERIDÓ POTIGUAR

O Policia Civil de Caicó com apoio da PM e PRF conseguiram identificar em Caicó uma sucata localizada no bairro Walfredo Gurgel zona oeste da cidade. No local os policiais encontraram peças de carros roubados e ainda um veículo tipo D-20 com queixa de roubo em Natal.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo as informações, os policiais chegaram ao local localizado na BR-427 Km 04 no bairro Walfredo Gurgel, proximidades do antigo Posto Aquários e lá um casal identificado por Wanessa Cristina de Moares, 28 anos, e Francisco das Chagas de Medeiros, 47 anos, conhecido por "Chagas da Sucata" foram identificados como proprietários do local. No momento em que os policiais realizavam uma averiguação na sucata o homem acabou aproveitando um descuido e fugiu do local, assim os policiais deram voz de prisão a mulher que foi autuada por crime de receptação de produtos roubados.
 
 


A policia civil informou que a acusada disse que não tinha conhecimento de todas as transações comerciais do seu companheiro, negando ser sabedora que ali funcionasse um desmanche de carros roubados.
 
 


O local foi isolado e a policia acredita que na sucata devam existir mais peças de carros roubados.
 
 


Fonte: Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário