28 de outubro de 2016

PROMOTOR DE JUSTIÇA DE JARDIM DO SERIDÓ É CONVOCADO PELO CORREGEDOR NACIONAL PARA ATUAR EM CORREIÇÃO NO RJ

O corregedor Nacional do Ministério Público, Dr. Cláudio Henrique Portela do Rego, requisitou o promotor que atual na comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia para atual em uma correição no Ministério Público do Rio de Janeiro.
 
Além de Dr. Gláucio Pinto, também atuará o promotor do Estado do Espirito Santo, Dr. Rodrigo Monteiro da Silva. A correição aconteceu do dia 07 ao dia 11 de novembro, quando após o trabalho, a equipe elaborará um relatório sobre a correição.
Do Blog: Dr. Gláucio Pinto é um dos mais atuantes promotores do Ministério Público do RN. Parabéns e boa sorte!

2 comentários:

  1. Parabéns Dr. Gláucio pela sua atuação no municipio de Ouro Branco, triste de nosso municipio se não fosse seu trabalho honesto e fiscalizador

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo, muito obrigado, Dr Gláucio! Esse é reconhecimento de competência no seu trabalho; desejo-lhe muita saúde para que possa desenvolver suas atividades com dignidade, sempre! Parabéns! Ouro Branco agradece e acredita no senhor!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...