28 de outubro de 2016

PRF APREENDE ANABOLIZANTES PROIBIDOS E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO NO RN

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quinta-feira (27) uma quantidade de anabolizante Nandrolona, produto de uso veterinário que tem sua comercialização proibida no Brasil. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização realizada na BR-101, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Um homem de 42 anos foi preso por tráfico das drogas.
 
 
 
Quatorze embalagens importadas de Nandrolona, contendo 500 ml cada, foram apreendidas  (Foto: PRF/Divulgação)
 
 
 
O flagrante aconteceu quando uma equipe de policiais rodoviários federais abordou uma Toyota Hilux. “Ao verificarem o interior do veículo, encontramos 14 embalagens importadas de Nandrolona, contendo 500 ml cada. O anabolizante é conhecido por ser utilizado por fisiculturistas para ganho de massa muscular”, ressaltou Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF.
 
 
 
Ainda de acordo com Cabral, o suspeito foi preso por tráfico de drogas. “Ele tinha histórico de crime de receptação”, acrescentou.

 
A PRF informou que a substância apreendida é um hormônio sintético utilizado legalmente em algumas terapias, sendo prescrita e acompanhada por médicos. Aplica-se em alguns casos de osteoporose, anemia e câncer, tendo medicamentos para uso humano produzidos para sua aplicação nesses tratamentos.
 
 
 
Foto: PRF/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...