4 de agosto de 2016

PRÉ-CANDIDATA MIÚDA DEBATE PLANO DE GOVERNO COM MORADORES DA CAATINGA GRANDE

Dando continuidade à construção do plano de governo participativo a vereadora e pré-candidata à prefeita de São José do Seridó, Miúda Goes (PMDB), juntamente com os pré-candidatos a vereador pela coligação “São José do Seridó cada vez mais bonita!”, e o prefeito Jackson Dantas (PMDB), participaram na noite desta quarta-feira (3), no Assentamento Seridó (Caatinga Grande), de mais um encontro com a população.  




Segundo a pré-candidata Miúda, a comunidade foi muito participativa e todos tiveram a oportunidade de expressar abertamente suas ideias em áreas como: educação, esporte, agricultura, saúde e infraestrutura rural. “Muitos dos que estavam presentes elogiaram as realizações em prol da Caatinga Grande viabilizadas durante o governo Jackson Dantas, e se mostraram confiantes que novos benefícios chegarão nas próximas gestões”, disse.

Nosso encontro com os moradores do Assentamento Seridó superou todas as expectativas e foi bem melhor de que o esperado. Além de muito participativo fomos muito bem acolhidos”, frisou Miúda, destacando que algumas consultas - pontuais - também foram realizadas a segmentos fundamentais, como é o caso da Associação das Mulheres, que tem à frente de sua direção a agricultora Eva Toscano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...