4 de agosto de 2016

HOMENS DO EXÉRCITO COMEÇAM A ATUAR NESTA QUARTA EM NATAL

As tropas que chegaram na capital potiguar nesta quarta (3) começam a atuar nas ruas ainda nesta noite. A informação foi confirmada pela assessoria do Exército. Aproximadamente 1.200 militares - sendo 920 do Exército, 220 da Marinha e 60 da Força Aérea - vão participar da chamada Operação Potiguar. De acordo com a assessoria da operação, as tropas atuam nas ruas até o dia 16 de agosto.
 
 
 
Tropa do Exército chegou a Natal na manhã desta quarta (3) (Foto: Marsuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
 
 
De acordo com a assessoria do Exército, 55 homens  vão para as ruas nesta quarta para patrulhar os principais corredores da cidade. O restante da tropa vai às ruas nesta quinta (4). O Exército Brasileiro vai realizar uma solenidade de preparação da tropa na manhã desta quinta-feira (4), no 16º Batalhão de Infantaria Motorizado.
 
 
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) já registrou 96 ataques em 33 cidades do Rio Grande do Norte nos últimos cinco dias. Até às 19h30 desta quarta, 86 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos ataques.
 
 
A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...