3 de maio de 2016

FUGITIVOS DE CADEIA DO RN SÃO PRESOS DURANTE ASSALTO AOS CORREIOS NA PB

Os foragidos da Justiça Francisco Mikael Teixeira Pinto, de 20 anos, e Washington Martins da Rocha, de 28 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (02), durante um assalto aos Correios da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.
 
 


Ambos são fugitivos da Cadeia Pública de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. Eles conseguiram escapar durante fuga em massa registrada no dia 05 de março.

Segundo a polícia paraibana, a dupla foi presa enquanto assaltava os Correios da cidade. Eles invadiram o estabelecimento, fizeram reféns, mas foram cercados e acabaram se entregando.

Três armas de fogo foram apreendidas.

Washington Martins confessou que foi um dos criminosos que assaltou a agência dos Correios de Governador Dix-sept Rosado no dia 29 de março, onde roubou R$ 50 mil e a arma do vigilante. Ele responde a 7 processos na Justiça pelo crime de roubo à mão armada.

A dupla foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal em Patos/PB, para realização dos procedimentos necessários. Não há data prevista para a transferência dos suspeitos ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
Fonte: Mossoró Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...