15 de abril de 2016

RN SERÁ DESTAQUE EM 24 MATÉRIAS NACIONAIS NA TV ABERTA

Nunca o Rio Grande do Norte foi tão divulgado em rede nacional. Do ano passado pra cá, a TV Record, o SBT e a Rede TV transmitiram 36 matérias sobre aspectos pitorescos do Estado potiguar. E para 2016 já foram captados mais 24, sempre com foco em personagens, iguarias e riquezas materiais e imateriais.
 
São histórias inéditas e singulares, que mostram outros aspectos do nosso Estado que merecem ser apreciados. Não temos apenas sol e mar, mas cultura viva, gastronomia e história. E isso tudo vai ser mostrado em programas de ótima audiência, em canal aberto de televisão. É uma excelente vitrine para nosso Estado”, comentou o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar.
 
A ação de captação de matérias junto às emissoras de TV é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN), a Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur) e a RN Vídeo Produções. Para 2016 foram acordados mais oito programas. A estimativa é que em cada um deles sejam gravadas três matérias, totalizando 24 transmissões tendo o Rio Grande do Norte como destaque.
 
A estreia da nova temporada de programas com foco no Rio Grande do Norte será no próximo dia 25. As serras de Martins e Portalegre serão as bolas da vez. As imagens serão exibidas no Road News, da Rede TV. O programa vai ao ar às sextas-feiras, sempre às 22h30 e tem duração de uma hora.
 
Segundo a produtora da RN Vídeos, Mauricéia Cavalcante, responsável pela prospecção das matérias junto às redações, os últimos três programas estão fechados com o SBT, com transmissão no programa Silvio Santos, nos quadros ‘Velhinhos se Divertem’, ‘Patrícia Abravanel Vai às Ruas’ e nas famosas ‘Câmaras Escondidas’. Entre os pontos turísticos visitados estão os dromedários de Jenipabu e parques aquáticos.
 
Ao todo serão beneficiados 28 municípios apenas nestes oito programas captados para este ano. Nas próximas semanas, outras equipes de reportagem chegam ao Estado para produzirem suas matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...