13 de abril de 2016

ABANDONADOS PELA GESTÃO PÚBLICA, ESTUDANTES DENUNCIAM DESCASO DA PREFEITURA DE OURO BRANCO

Sentindo-se abandonado pelo poder público, e falando em nome dos demais colegas, um estudante de Ouro Branco, enviou um comentário em uma matéria do ‘Blog Barra Pesada’, denunciando o descaso da atual gestão para com os estudantes que precisam se ausentarem da cidade para estudar.
 
 
Conforme print do comentário, os estudantes do IFRN e UFRN, dos turnos matutinos e vespertinos, estão tendo que pagar R$ 200,00 (duzentos reais) por mês com transportes, pois o poder público não paga.
Ademais, ainda conforme comentário, a atual gestão teria feito uma licitação para o transporte de 15 alunos, sendo que o total de alunos é de 42 alunos, além da grave denúncia de que a referida licitação é irregular, pois não teria assinatura dos donos dos veículos.
Por fim, o estudante que fala em nome dos demais, pede o apoio do blog para denunciar, e reclama também da falta de apoio por parte dos vereadores do município.
Do Blog: Falta de aviso não foi! Votam errado, e depois quem sofre é o próprio povo.

3 comentários:

  1. Essa pessoa não falou nada mais que a verdade. Além disso, muitos estudantes e pais dos estudantes já procuraram a prefeita, no entanto a mesma não dá esperança de nada, pelo contrário, só faz enrolar todo mundo...

    ResponderExcluir
  2. A promessa dessa gestora sem futuro era comprar um carro para transportar os estudantes! Quantas piadinhas e indiretas fizeram aos estudantes que votaram contra essa prefeita... Lembram? Sinto por esses estudantes pois, é difícil tirar do pouco que ganham!

    ResponderExcluir
  3. Em Parelhas a situação é a mesma

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...