5 de fevereiro de 2015

VICE-GOVERNADOR APOSTA EM REAPROXIMAÇÃO DO GOVERNO COM O DEPUTADO JOSÉ DIAS

O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) espera que o episódio envolvendo o deputado estadual José Dias seja superado no âmbito do governo, permitindo uma reaproximação entre o parlamentar e o governador Robinson Faria.

Vice-governador aposta em reaproximação do governo com José Dias.

Nesta quarta-feira (4), os dois conversaram no plenário da Assembleia Legislativa, enquanto Dias reafirmava enfaticamente suas posições. Chegou a se colocar no lugar de Robinson em dados momentos. “Se eu fosse o governador preferia renunciar a ter que fazer o que ele fez”, disse sobre a manobra dos fundos previdenciários, votação na qual, aliás, Zé Dias votou com o governo. “Fui contra o que eu acreditava por ele”, ressaltou.

Instantes depois, Fábio Dantas falou à reportagem. “Espero que esse episódio seja superado. Zé Dias culpa Robinson, mas o governador não tem culpa nenhuma. Se houve culpa foi de outra pessoa, não do governador. Aconteceu que o candidato à presidência, Ezequiel Ferreira, soube se impor”, avaliou Fábio.

Para a sessão de hoje, é aguardado um pronunciamento do deputado José Dias ainda a respeito dos eventos que o levaram a se distanciar do governador Robinson Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...