5 de fevereiro de 2015

VICE-GOVERNADOR APOSTA EM REAPROXIMAÇÃO DO GOVERNO COM O DEPUTADO JOSÉ DIAS

O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) espera que o episódio envolvendo o deputado estadual José Dias seja superado no âmbito do governo, permitindo uma reaproximação entre o parlamentar e o governador Robinson Faria.

Vice-governador aposta em reaproximação do governo com José Dias.

Nesta quarta-feira (4), os dois conversaram no plenário da Assembleia Legislativa, enquanto Dias reafirmava enfaticamente suas posições. Chegou a se colocar no lugar de Robinson em dados momentos. “Se eu fosse o governador preferia renunciar a ter que fazer o que ele fez”, disse sobre a manobra dos fundos previdenciários, votação na qual, aliás, Zé Dias votou com o governo. “Fui contra o que eu acreditava por ele”, ressaltou.

Instantes depois, Fábio Dantas falou à reportagem. “Espero que esse episódio seja superado. Zé Dias culpa Robinson, mas o governador não tem culpa nenhuma. Se houve culpa foi de outra pessoa, não do governador. Aconteceu que o candidato à presidência, Ezequiel Ferreira, soube se impor”, avaliou Fábio.

Para a sessão de hoje, é aguardado um pronunciamento do deputado José Dias ainda a respeito dos eventos que o levaram a se distanciar do governador Robinson Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...