10 de novembro de 2012

BANCO DO BRASIL INAUGURA AGÊNCIA EM MAIS UMA CIDADE POTIGAR

O Banco do Brasil inaugurou no final da tarde desta sexta-feira, 09, a agência do município de Extremoz com a presença do ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, prefeito da cidade, Klauss Rêgo, superintendente para o estado, Sérgio Luiz Oliveira e o gerente geral nomeado para a unidade, Ricardo Campos, entre outras autoridades e políticos.




Na ocasião o gerente Ricardo Campos destacou que a agência significava um dos maiores anseios do povo de Extremoz e se colocou a disposição da população da cidade dizendo que, com responsabilidade estava pronto para promover o desenvolvimento do município. O superintendente do Rio Grande do Norte, Sérgio Luiz Oliveira ressaltou que a agência de Extremoz era a de número 87 no estado e que o banco pretendia, até o final de 2013, completar a abertura de 100 agências em todo o RN, lembrando que a concretização da presença do banco no município se devia a luta incansável do prefeito Klauss Rêgo, para que isto se concretizasse.



O ministro Garibaldi Filho disse estar feliz em ouvir a fala do gerente do Banco do Brasil de Extremoz de que a instituição estava presente em 60 municípios do estado. “Extremoz é muito importante no contexto do Rio Grande do Norte, principalmente pela sua vocação turística. Fiquei feliz em ouvir do prefeito Klauss que a urbanização de Jenipabu estava em andamento e digo que o município está com tudo para ser um dos mais desenvolvidos do RN. Não é a toa que ele é o quarto mais desenvolvido da Região Metropolitana e o terceiro em renda per capita”, informou Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...