4 de setembro de 2012

DR. MÚCIO PEREIRA CONFIRMA APOIO À CAMPANHA DO “CANTOR E DO DOUTOR” ATRAVÉS DE PRONUNCIAMENTO

Segue abaixo na íntegra o pronunciamento do ex-secretário de Saúde de Jardim do Seridó, Dr. Múcio Pereira de Oliveira. Leiam com atenção:

Dr.Múcio“Aproxima-se o dia “D” que eu classificaria como o dia da decisão, 07/10/2012 em que a maioria do povo de Jardim do Seridó decidira quem será responsável pelos destinos do nosso município.

Mas, a população já se posicionou e nós sentimos,vemos e ouvimos que o nome do cidadão José Amazan Silva, mais conhecido como Amazan, se constituirá aquele que assumirá a difícil, porém maravilhosa tarefa de dirigir os designios de Jardim do Seridó.

Nós, Jardinseridoenses, sabemos a trajetória e vida de nosso futuro prefeito. Durante o período de sua adolescência neste município passou por dificuldades indiscutivelmente difíceis. Teve que partir para outras plagas, ensejando melhores dias para si e para seus familiares, melhores condições de vida e conseqüentemente de trabalho.

Graças a Deus teve êxito; hoje empresário bem sucedido, depois de muitos obstáculos vencidos, mas também com muitas dificuldades superadas, chegou a glória de acordeonista famoso, ótimo cantor e compositor de mão cheia nas expressões das palavras, como pessoa digna e honesta que é.

Estes relatos iniciais dizem respeito ao direcionamento que quero dar às minhas palavras.

Candidato a prefeito, Amazan tendo como vice o Dr. Edimar Dantas, falar sobre o médico e cidadão, vice prefeito futuro junto a Amazan significa se referir a autenticidade Professional e pessoa honrada, cuja vontade maior é o desejo de progresso e desenvolvimento do nosso município. Um entre os melhores ortopedistas do Rio Grande do Norte tem em sua trajetória profissional, muita dedicação e êxito em suas atuações, portanto solicitamos dos nossos conterrâneos e conterrâneas que Hipotequem também solidariedade aos vereadores da coligação, União Trabalho e Progresso para que Amazan e Dr. Edimar realizem uma administração profícua e intensa, pois o município está a precisar.

Amazan: Você por motivos circunstanciais teve que partir naquela época de Jardim do Seridó, mas acredito piamente que você voltou, porque veio para lutar, veio para ficar, veio para vencer; porque nada o impediria de vir, nenhum receio nenhum obstáculo, nenhuma acomodação, pois o mar que o separava de Jardim do Seridó, era uma simples gota d’água e o povo de Jardim do Seridó dissipou essa gota d’água, nascendo do seio da população o seu nome para ser nosso futuro prefeito com a permissão de Deus.

Ao voltar Amazan, você encontrou nosso município onde foi gerado em uma situação caótica não quero ser repetitivo, mas, percorrendo as ruas e verificando os prédios públicos de nosso município, percorrendo as estradas vicinais da nossa Zona rural, verificamos a veracidade do estado caótico a que me refiro.

Amazan, meus conterrâneos e minhas conterrâneas, gostaria de lembrar um famoso escritor, que foi também ministro por sinal da Paraíba que deixou em seus anais: “ Voltar é uma forma de reviver e ninguém se perde no caminho da volta”; principalmente você Amazan, que voltou para servir ao seu povo e a sua gente em nosso município exatamente no período certo.

Existe um principio bíblico que diz: “Quem não vive para servir não serve para viver”.

E você veio Amazan, para servir.

Acrescentaríamos a está citação o seguinte: “A dor de uma saudade nasce da lembrança de um passado feliz”.

Refiro-me Amazan, Dr. Edimar, vereadoras e o povo em geral, quando em tempos idos e vividos as autoridades responsáveis pelos destinos do município se dedicavam à melhoria de qualidade de vida dos munícipes.

Vamos à procura de melhores dias para Jardim do Seridó!

Procuremos melhor assistência em geral para a população Jardimseridoense, por este motivo estamos solidários a aqueles que temos certeza absoluta oferecerão melhores condições à população e ao município.

Agradecendo a sua audiência e sua paciência nossa intenção não foi atingir quem quer que seja, mas pensando em todos nos que aqui vivemos e convivemos procurando lembrar as palavras escritas por nosso conterrâneo Antônio Antídio de Azevedo ex-prefeito escritor, poeta e prosador que assim se referiu ao nosso querido município no seu livro “Os pirilampos”.

Jardim do Seridó alegre e pitoresca, cidade do Sertão, berço dos meus amores”.

Muito obrigado, meu povo de Jardim do Seridó!

Dr. Múcio Pereira de Oliveira.

4 comentários:

  1. Quem tem um mínimo de bom senso, sabe que Amazan é o candidato mais preparado para administrar a nossa cidade.

    Dr. Múcio, como um jardinense inteligente e não apaixonado politicamente, mesmo já tendo divergido do grupo ao qual agora apoia, fez um bonito depoimento sobre as qualidades de Amazan.

    Parabenizo portanto esse jardinense ilustre, que além de fazer sua escolha, vem de público oonclamar aos jardinenses para que também escolham o melhor para comandar nossa cidade, ou seja, votem em AMAZAN.

    ResponderExcluir
  2. valeu dr murcio isso so vem comfirmar que o nosso povo cançou de tanta injustiça tantas corupção que ao longo dos anos sofre agora precisou amazam voltar junto com dr edmar pra jardim respirar de novo tem que ser 55

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr Múcio pelo lindo e verdadeiro comentário, visto que só tinha verdades.Os jardinenses estão esperançosos e de braços abertos esperando por este cidadão que será o salvador da patria ou seja o salvador de Jardim do Seridó pois ela se encontra num buraco, parada no tempo e Amazan por obra do destino e da vontade do povo e de DEUS será o nosso prefeito pois ele tem melhores propostas, competência e sabe administrar. Não vamos sofrer mais, vamos vota no 55 para Amazan administrar a nossa jardim e ela voltar ao crescimento de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Bonito depoimento, pelo visto ñ é só Amazan, como cita o senhor Múcio, que tem a "mão cheia nas expressões das palavras"! Parabéns, belas palavras! Q Amazan possa ganhar realmente e trabalhe pelo nosso povo! E que o atual prefeito vá brincar de ser profeta bem longe do povo de bem de nossa cdade.

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...