19 de julho de 2012

ME ENGANA QUE EU GOSTO! INSCRIÇÕES PARA CASAS ESTÁ SENDO USADA COMO MANOBRA POLÍTICA

Centenas de pessoas foram convocadas a comparecerem a sede da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social) em Jardim do Seridó para fazerem suas inscrições para o programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”, mas ninguém sabe se vai ou não vai receber essa casa, muito menos se a cidade foi inserida nesse programa.

images cópia cópia

Primeiro foi divulgada uma lista onde Jardim do Seridó não aparecia entre as escolhidas, depois apareceu outra lista com o nome da cidade, o certo é que ficou uma grande desconfiança.

Segundo informações de populares que lá estiveram fazendo suas inscrições, houve muita politicagem e muitas piadas de correligionários do atual gestor contra correligionárias da oposição, ferindo todos os princípios básicos de uma administração pública, já que em momento algum os servidores que lá estavam tentaram controlar os ânimos políticos.

Tinha uma mulher lá (o blog não vai citar o nome) que estava com a moléstia dos cachorros, dizendo que o prefeito ia dar casas para o povo dele, e não a ‘Bicudos Nojentos’, mas só se ouve falar que eles estão tentando comprar os votos dos “Bicudos”, não deveriam querer votos dos ‘Bicudos’”! relatou uma senhora Jardinense.

Do Blog: Me engana que eu gosto! Casa para o povo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Essa campanha aqui de Jardim do Seridó, vai ferver. A cidade vai se transformar numa verdadeira praça de Guerra. E o pior, isso sai do partido que é adepto e apoiado pela famosa família, "Arves", não os daqui de Jardim do Seridó, mas os "Arves" originários de Angicos,quando todos eles, exceção para o Senador Garibaldi Alves Filho, procuram e tentam esganar os opositores, jogando pais contra filhos, irmãos contra irmãos. Isso é um verdadeiro absurdo, atraso, remanescente a antigas décadas, quando surraram aqui no Municipio de Jardim do Seridó, até cansar, um octagenário sem a menor chance de defesa. E isso partiu do próprio Governo que queria ser Deus e se perpetuar para sempre no comando do Estado. Minha gente nós estamos em pleno Século XXI. Acorda Jardim do Seridó. Vamos viver em paz. Que paz é essa, pregada por quem de direito, e cada vez mais nossa cidade se transforma num covil de indios.

    ResponderExcluir
  2. O pré-requisito para se inscrever no programa é ser BACURAU, querem enganar a quem!Chega de enganação ACORDA JARDIM DO SERIDÓ!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...