1 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA; SERVIDORES CONCURSADOS SÃO DEMITIDOS POR PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ - sábado, 28 de março de 2009

Pelo menos três servidores públicos Municipais que foram aprovados no último concurso, e conseqüentemente nomeados pelo ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros Dantas, tiveram suas portarias de nomeações anuladas pelo atual Prefeito da cidade, com a alegação de irregularidades nas mesmas.


A Servidora Maria de Fátima de Azevedo Dantas, conforme copia do Decreto de nº. 919 de 23 de março de 2009 acima postado, foi uma das demitidas, e as alegações são de que não existe a vaga para Guarda Sanitário Municipal, por ela ocupada até o momento do recebimento do comunicado do referido Decreto, mesmo sabendo que há uma vaga aberta por força do pedido de aposentadoria de um dos Guardas Sanitário.


Além de toda uma verdadeira tortura psicológica que os servidores tiveram que enfrentar durante o período que tramitavam os processos administrativos contra os eles, pela omissão de informações prestadas aos mesmos pela secretaria de administração municipal, nem mesmo os salários dos tempos em que os mesmos prestaram serviço ao município serão pagos pelo executivo.


O mais grave em tudo isto é que, na mesma área de atuação de uma das servidora demitida, o atual prefeito contratou pelo menos oito pessoas que declaradamente votaram nele, cumprindo assim uma parte das promessas de empregos feitas durante a sua campanha eleitoral.


Os Servidores demitidos irão recorrer da decisão do prefeito municipal na justiça comum e na justiça trabalhista, buscando assim que seus direitos adquiridos de uma forma tão transparente, e a custo de muitos esforços, sejam respeitados.

Do Blog: Aguardem, nova retrospectiva amanhã.






4 comentários:

  1. PERSEGUIÇÃO O NOME DESSE HOMEM, Vejam fomos nomeados pela administração passada entre setembro e dezembro, e logo nos primeiros dias de sua administração foi aberto um processo administrativo contra nos em uma portaria de janeiro de 2009 que considerava o inciso V, do artigo 73, da lei nº 593/97 onde dizia que era ilegal nossas nomeações só que no mesmo artigo tem uma alínea “C” QUE DIZ QUE PODE A NOMEAÇÃO DOS APROVADOS EM CONCURSOS PÚBLICO HOMOLOGADOS ATÉ O INICIO DO PERÍODO ELEITORAL(os perseguidores não viram isso no mesmo artigo e lei que usaram para nos perseguir) e o concurso foi homologado em 15/02/2008,portanto por pura perseguição foi aberto um processo administrativo, também passou desapercebido pelo atual gestor(jocimar) uma nomeação feita por DR.EDIMAR em julho de 2008 que constava o nome da ESPOSA DE UM SECRETARIO DA ATUAL GESTÃO(de jocimar),agora depois que foi denunciado por esse blog essa falha no dia seguinte a esposa do secretario e os demais que foram convocados com ela receberam a portaria do processo administrativo, ficou ou não caracterizado vários crimes ai? Como perseguição política, improbidade administrativa( porque o atual secretario fez vista grossas na data da nomeação de sua própria esposa), crime de danos morais( muitos de nós mesmo sem dever tivemos prolemas nervosos onde uma colega estava grávida e chegou a perde a criança) e muitos outros crimes.

    ResponderExcluir
  2. nós q fomos e ainda somos perseguidos por esses bando de bacurais, só temos q ver a derrota dele no ano q vem, pq do jeito q está aconteçendo essas coisa aqui em jardim não dá pra continuar com essa palhaçada....fora jocimar.o povo unido jamaz será vencido....

    ResponderExcluir
  3. E a perseguição só acontece com os concursados bicudos não, eles perseguem os que votaram nele também.

    ResponderExcluir
  4. paulinho viu a ornamentação idiota que botaram na entrada da cidade de Jardim vindo de Natal e o pior é que ninguém sabe onde foi parar as imagens do governo de todos que tinha no pórtico, uma vergonha. quem as tirou???

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...