Um atropelamento foi registrado no centro da cidade de Jardim do Seridó na noite de ontem, (01), logo após o término da novena da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. O fato aconteceu na praça Dr. José Augusto, quando o cidadão conhecido pelo apelido de “Miro de Kinca”, atropelou o jovem filho de “Edinho da Eletrônica”.

Segundo testemunhas do fato, o motorista teria engatado a marcha ré em seu veículo, e ao fazer a manobra bateu no jovem, que caiu e foi arrastado pelo carro por alguns metros, mas por puro milagre, o mesmo só sofreu um corte em um dos braços, e escoriações pelo corpo.
Após ser socorrido para o hospital local o jovem foi atendido, e para a alegria de todos que presenciaram a ocorrência, o mesmo voltou ao local do acidente, e prestou os esclarecimentos ao Sgt. PM Pereira, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.
O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorra a vítima. Informações dão conta que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica.

O cidadão faz uma coisa dessas e ainda se evade sem prestar socorro a vítima, isso é uma vergonha, ainda chegou em casa esbravejou e fez um quebra-quebra, esse rapaz precisa de tratamento psiquiátrico ou não??? Vamos andar mais devagar pelas ruas para não matar o povo meu amigo.
ResponderExcluirE onde está a coordenação da festa, a prefeitura que deveria ter bloqueado a área da Igreja onde o povo se concentra???
Esse rapaz na cidade não é conhecido como "Miro de Kinca" NÃO! É "MIRO BALAA" e todos nós o conhecemos como um dos grandes comedores de corda desta cidade em cima de automóveis e motocicletas! ÉÉÉ Jardim do Seridó ta um desmantelo só! Só é tomado providências depois que algo grave acontece! Logo, logo estará ai denovo desenvolvendo altas velocidades dentro da cidade! Fazer o quê???
ResponderExcluirOlá Paulinho tudo bem?
ResponderExcluirNa minha opinião esse comedor de corda, que atropelou este rapaz deveria procurar um circo para se aparecer Porque no cirso é o lugar de palhaçõ e não arriscar a própria vida dele e dos outros nas vias públicas. Abração Paulinho.