15 de outubro de 2009

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBAR E MATAR O PRÓPRIO AVÔ NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da delegacia de São Tomé prenderam na manhã desta quarta-feira (14), o latrocida Josiel Neves Cavalcanti Lima, de 24 anos, que, com a ajuda de um adolescente cometeu crime de homicídio contra o avô Alfredo Cavalcanti Lima e tentou contra a vida da avó Severina Cavalcanti Lima, ambos de 70 anos. O acusado invadiu a residência dos avós, localizada na cidade de São Tomé durante a madrugada, atirou contra a avó Severina que estava acordada na sala e partiu em direção ao quarto onde o avô dormia. Deu um tiro que atingiu o tórax do avô e ainda com uma faca o golpeou nas costas.

Para a polícia a motivação do crime foi para roubar o dinheiro que os avós mantinham guardado em casa. Durante depoimento, a avó do acusado relatou que Josiel chegou a disparar um tiro contra ela, no entanto o tiro não a acertou e para sobreviver ela fingiu está morta. Disse ainda que na semana passada ela e o seu marido tinham sido ameaçados pelo acusado, que disse-lhes que se eles não lhes dessem dinheiro seriam mortos. Severina em seu depoimento afirmou que esta não é a primeira vez que Josiel rouba em sua residência, e relata que no ano de 2006 ele roubou sete mil reais do casal.

A polícia prendeu Josiel por volta do meio dia em um bar próximo a residência onde ele morava com a sua companheira, com ele foi encontrada a faca utilizada no crime. Logo em seguida o menor também foi apreendido dentro da cidade.


Fonte: dnonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...