20 de agosto de 2022

ADOLESCENTE FILHA DE SENADOR ACUSA PAI DE ESTUPRO; SENADOR NEGA

Uma filha do senador Telmário Mota (PROS-RR) afirma que ele a assediou, tocou em suas partes íntimas e tentou arrancar a sua roupa no último domingo (14), Dia dos Pais. A adolescente registrou um boletim de ocorrência contra o pai e a Polícia Civil investiga. O parlamentar nega e afirma ser vítima de perseguição política.

 

Em entrevista exclusiva, a filha do senador, de 17 anos, contou que, desde então, sente medo e uma "dor que não se acaba".

 

Ela contou que o pai a forçou entrar em seu carro e a tomar bebidas alcoólicas. Também disse que o senador tomou seu celular durante os assédios para que ela não pedisse ajuda para ninguém.

 

"Por ele ser meu pai, por eu ter saído várias vezes com ele eu nunca imaginei [que isso aconteceria]. Desde pequena a gente mantinha contato, ele era distante, mas eu era a filha mais próxima dele. Ele nunca tinha dado sinal de um comportamento assim comigo, nunca. Nem para mim, nem para as outras filhas dele. Abalou todo o meu mundo", disse.

 

Além de negar o assédio, Telmário Mota disse que a filha passa "por um grave distúrbio psicológico". O senador é casado com uma médica, com quem não tem filhos. A adolescente que fez a denúncia é filha de um de relacionamento dele com outra mulher.

 

Do Blog: Cautela em comentar, mas, essa história ainda vai dar muito "pano pra mangas". Lendo o entrevista da adolescente na íntegra, nota-se alguns pontos questionáveis, mas, vamos aguardar as investigações. Por enquanto, é a palavra de um contra o o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade...