6 de fevereiro de 2022

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DO RN COMBATE CHAMAS EM OCORRÊNCIA AO LADO DA FILHA

Pai e filha viveram um momento que definem como “gratificante” na vida pessoal e também profissional. Em período de estágio no curso de formação do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, a aluna Tainá Macêdo, de 24 anos, foi acionada para uma ocorrência e teve a oportunidade de trabalhar ao lado do pai, o sargento Tedson Macêdo, de 45 anos.

 

A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira (3) na rua Ilíria Tavares Galvão, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Os dois conseguiram conter as chamas que começavam a aparecer na mala de um carro estacionado.

 

“Trabalhar com minha filha foi muito gratificante. Eu tenho muito orgulho disso, de vê-la na profissão de bombeiro militar”, disse o pai, o sargento Tedson, ao g1. “Foi muito legal ter estado numa ocorrência junto com ela, porque não é todo dia que se vê esse tipo de coisa”.

 

A filha define a sensação como “interessante”. “Por um lado eu estou vendo uma pessoa muito próxima a mim indo em direção ao perigo. E, por outro lado, é preciso manter o profissionalismo: fazer o que é preciso na ocorrência, e respeitando a hierarquia: ele é sargento, eu sou aluna-soldado”, contou Tainá, que pontuou que espera que essa seja apenas a primeira de outras ocorrências ao lado do pai.

 

“Eu espero poder atender outras ocorrências ao lado dele. É muito legal poder compartilhar essas experiências com ele, e acredito que é um tipo de vivência entre pai e filha que poucos tem a oportunidade de experienciar. Então preciso valorizar isso”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...