28 de novembro de 2021

POLÍCIA PRENDE HOMEM AO DESCOBRIR 60 KG DE MACONHA ESCONDIDOS EM CASA EM CONSTRUÇÃO NO RN

Policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante um homem de 29 anos ao descobrirem que ele armazenava quase 60 quilos de maconha dentro de uma casa em construção no município de Parnamirim.

 

O imóvel fica numa região conhecida como Bosque Brasil, já no limite com o município de Macaíba. A casa tinha, inclusive, uma piscina já instalada.

 

Dentro da casa, que era construída pelo próprio suspeito, os policiais encontraram 59 tabletes de maconha - cada um com um quilo. Havia na fossa da casa também outros sacos de drogas em porções menores.

 

Os policiais acharam também duas pedras grandes de crack e duas balanças de precisão, comumente usadas para pesar as drogas.

 

Ao ser preso, o homem confessou aos policiais militares que estava construindo o imóvel com dinheiro oriundo do tráfico de drogas, que era a única fonte de renda que ele possuía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF ANUNCIA RECOMPENSA DE ATÉ R$ 30 MIL POR INFORMAÇÕES SOBRE FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ

A Polícia Federal anunciou neste sábado (24) uma recompensa de até R$ 30 mil para quem tiver informações que levem à recaptura dos dois fugi...