6 de julho de 2021

ATUANTE, DR. MANOEL BRITO COMEMORA 93 ANOS DE MUITAS CONQUISTAS

O ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito, carinhosamente chamado pelo povo de “Seu Manoel Brito”, completa 93 de anos nesta terça-feira, (06), de uma vida totalmente dedicada a fazer o bem à coletividade.



Com uma vasta carreira política, durante toda sua vida, o “Seu Manoel Brito” usou todo seu prestígio em benefício do povo jardinense, seridoense e potiguar. Começou a trabalhar muito novo, no Hotel dos pais, como jornaleiro, em Jardim do Seridó, depois foi arquivista da Banda Euterpe, Professor em domicílio, Redator do Jornal A República, assessor particular do Deputado Federal Aluízio Alves, Chefe do Escritório do RN na Capital Federal, Deputado Estadual por dois mandatos, Ministro do Tribunal de Contas do RN, Chefe da Casa Civil no Governo do Monsenhor Walfredo Gurgel, Secretário de Interior e Justiça nos Governos de Lavoisier Maia, José Agripino, e depois Secretário de Interior, justiça e Segurança no segundo Governo de José Agripino, e ainda hoje, após mais de nova décadas, o aniversariante atua como presidente da  Liga de Ensino do RN, entidade mantenedora do Uni-RN e do Complexo de Ensino Noilde Ramalho ED/HC, além de Presidente da entidade mantenedora do Hospital Infantil Varela Santiago. 


 
Respeitado por todos, “Seu Manoel Brito” é incontestavelmente um dos maiores benfeitores seridoenses, principalmente para o seu município, Jardim do Seridó, onde existem inúmeras obras e conquistas obtidas por seu intermédio.



Por fim, o aniversariante na verdade é um grande presente de Deus que veio ao mundo para fazer o bem a todos. Em gesto de gratidão, em forma de merecida homenagem, só resta agradecê-lo e pedir as benções de Deus sobre ele e sua família.



Do Blog: Parabéns “Seu Manoel”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...