6 de julho de 2021

CIDADE SERIDOENSE ZERA PELA SEGUNDA VEZ CASOS POSITIVOS DE COVID-19

A Prefeitura de São José do Seridó (PMSJS), através da Secretaria de Saúde (Sesad), comunica à população local sobre a situação epidemiológica de COVID-19 no município. Desta vez, repetindo o mesmo feito realizado no último 30 de março, o município volta a zerar os casos positivos de Covid-19.



Ao todo, em São José do Seridó, até esta segunda-feira (5), foram notificadas 1.406 pessoas. Em relação ao boletim anterior o número de casos suspeitos recuou e neste só foram registrados três, enquanto os confirmados permaneceram em 495.



No município não existe nenhum são-josé-seridoense infectado pela COVID-19 e 493 pessoas já se recuperaram da doença. Novecentos e oito casos já foram descartados. Nove pessoas estão sendo monitoradas no momento. Casos monitorados são aqueles que tiveram algum tipo de contato com terceiros que testaram positivo para a COVID-19.



Os óbitos de Marias das Graças dos Santos, 61 anos e José Wellington Ferreira, 52 anos, motivados pela COVID-19, em São José do Seridó, respectivamente, foram registrados nos boletins epidemiológicos de 20 de maio e 21 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...