27 de junho de 2020

MJSP REALIZA 1º LEILÃO COM VEÍCULOS APREENDIDOS DO TRÁFICO NO RN

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) abriu o primeiro leilão de bens apreendidos do tráfico de drogas no Rio Grande do Norte, que acontece de forma online até o dia 30 de junho. Entre os itens leiloados, estão carros, motos, caminhões e sucatas. 





Os lances do leilão são dados de forma online e os itens podem ser conferidos também pela internet. Quem adquirir o bem em leilão estará isento de multas e eventuais encargos anteriores à compra, segundo o MJSP. 





Além dos veículos presentes no atual leilão, em 2020 a previsão é que sejam leiloados imóveis urbanos e rurais, celulares, eletrônicos, joias e outros itens. 




Segundo o MJSP, desde outubro passado a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) tem atuado na venda de artigos apreendidos em operações policiais. De acordo com Giovanni Magliano, diretor de gestão de ativos do Senad, a ideia é realizar leilões periódicos em todos os estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...