27 de junho de 2020

DURANTE OPERAÇÃO PARA TENTAR PRENDER ENVOLVIDOS EM ASSALTO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ, POLÍCIAS CÍVIL E MILITAR PRENDEM ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE NATAL


Logo após ter encontrado a moto que foi tomada durante assalto à uma residência na comunidade ‘Cachoeira Preta’, as Polícias, Civil e Militar, na tentativa de identificar e prender os bandidos que participaram do crime, encontraram e prenderam um assaltante foragido da justiça de Natal, mas que estava em morando em Jardim do Seridó.




Segundo consta na ocorrência, as polícias encontraram o foragido em um residência no Conjunto Habitacional Aluísio Alves. Rudson Rodrigues de Carvalho, natural de Tangará, e que era foragido da justiça, por assaltos por ele praticados em Natal.




Além de Rudson, também foi preso o jardinense João Paulo, que estava de posse da moto roubada.





As Polícias continuam os trabalhos, para identificar e prenderem os envolvidos no crime na Comunidade 'Cachoeira Preta'. 



Do Blog: Parabéns aos Guerreiros das Polícias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...