21 de abril de 2020

MANDATO DO DEPUTADO UBALDO FERNANDES FAZ DISTRIBUIÇÃO DE 3.000 MÁSCARAS EM BAIRROS DE NATAL

O período de isolamento social deve ser prorrogado pelo Governo do Estado esta semana. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), o comitê técnico está discutindo sobre a renovação dos decretos, mas ainda não divulgou detalhes sobre até quando valerá nem se haverá novas regras. O certo é que continuam valendo os cuidados amplamente divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) sendo fundamentais na prevenção ao coronavírus.









Na manhã desta terça-feira (21), a equipe do mandato do deputado Ubaldo Fernandes (PL) promoveu um ato solidário, que contou com as parcerias da Potiguaras Confecções e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), para a entrega de 3.000 máscaras de tecido para as comunidades de Rocas, Santos Reis e Brasília Teimosa. Além da entrega das máscaras, de casa em casa, um carro de som do mandato do deputado acompanhou a ação, conscientizando a população sobre a importância de ficar em casa e evitar o convívio social neste momento do pico de contaminação pelo Covid-19. 




"Precisamos intensificar as ações de proteção da população e lembrar às pessoas sobre os cuidados que devemos ter para se prevenir do coronavírus. Alguns estados, como o Ceará, já estão quase sem leitos de UTI para os infectados e nós não queremos que esta situação chegue ao Rio Grande do Norte. Por isso, todo cuidado é importante. Se puder, fique em casa", alertou Ubaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...