13 de dezembro de 2019

VIVALDO E DR. TADEU RECEBEM VEREADORES DE CAICÓ, CONVERSAM SOBRE POLÍTICA E TÊM AUDIÊNCIA NA GOVERNADORIA EM NATAL

O deputado Vivaldo Costa (PSD) recebeu nesta quinta-feira (12) no seu apartamento, em Natal, uma comitiva de verdores da cidade de Caicó para uma reunião política. O médico Dr. Tadeu, que é pré-candidato a prefeito, acompanhou a visita. No café, que teve sabor de política, a presidente da Câmara Rosangela Maria, os vereadores José Filho, Andinho Duarte, Zaqueu Fernandes, Ivanildo do Hospital, Diogo Silva e Alisson Jackson. 






 



No bate-papo amistoso uma análise ao atual quadro político de Caicó. O grupo tem dialogado em torno da construção de um projeto amplo para o município. "Foi uma conversa muito bom, no sentido de construir uma aliança supra-partidária, que olhe de verdade para Caicó e busque diminuir as desigualdades e melhorar a qualidade de vida do povo caicoense", contou Tadeu.




 
Antes, Vivaldo, Dr. Tadeu e os vereadores estiveram na governadoria onde foram recebidos pela Secretária adjunta do Gabinete Civil do Governo do Estado, Samanda Alves. Na pauta das reivindicações a saúde pública de Caicó, as obras que estão em andamento e a previsão de entrega. A caravana cobrou ainda a conclusão da urgência do Hospital Regional e instalação do tomógrafo. O grupo tratou sobre a reforma da Escola Estadual Professor Antônio Aladin de Araújo e a necessária finalização do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...