4 de dezembro de 2019

ASSALTANTES FOGEM DA POLÍCIA COM REFÉNS EM CAPÔ DE CAMINHONETE EM SC


Pelo menos sete pessoas foram feitas reféns e usadas como escudo humano por um grupo criminoso em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, durante um assalto a agências bancárias na manhã desta quarta-feira (4). Dois homens ficaram feridos e ninguém foi preso. No início da tarde, os reféns já haviam sido liberados. Até as 15h30, a polícia buscava os criminosos. 










De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h o grupo fez vários disparos para assustar os moradores do município de pouco mais de 6 mil habitantes. Eles chegaram a fazer um escudo humano na frente das duas agências: um banco e uma cooperativa de crédito.





A cooperativa Cresol afirmou através da assessoria de imprensa que presta toda a assistência necessária aos funcionários e clientes que estavam na agência quando houve o assalto. Disse também que faz o levantamento, junto com a polícia, da quantia roubada. 




A princípio, havia pelo menos quatro criminosos com armas longas, conforme a PM. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete preta com reféns: dois ficaram deitados de bruços no capô, uma pessoa na lateral esquerda do carro e outras três na caçamba. A PM diz que ainda havia um sétimo refém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...