4 de dezembro de 2019

“COM CERTEZA, QUEM FEZ A DENÚNCIA O PROMOTOR A JUSTIÇA NÃO TÊM NENHUM PARENTE CADEIRANTE EM JARDIM DO SERIDÓ”, DIZ EX-PREFEITO DR,. EDIMAR SOBRE PROIBIÇÃO DE ASFALTAMENTO

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, o médico ortopedista. Dr. Edimar Medeiros Dantas, lamentou a proibição do capeamento asfáltico do centro de Jardim do Seridó. Para o ex-prefeito, quem fez a denúncia no MP não conhece a realidade de Jardim do Seridó.




Ao justificar sua opinião e lamentar a proibição do asfalto, Dr. Edimar fez uma comparação entre Jardim do Seridó e outras cidades do Brasil e do Mundo, as quais são bem mais ricas em patrimônios históricos, e são todas asfaltadas.




Ademais, o ex-prefeito enfatizou o beneficio que o asfalto traria para os cadeirantes. “...como certeza, quem fez a denúncia no MP não anda, nem conhece Jardim do Seridó, e nem tem um parente cadeirante. ...apesar de agirem dentro da lei, o MP e a Justiça  não têm nenhum parente cadeirante...”. 




Do Blog: Quase ninguém tem coragem de dizer quem foi que quis a proibição. Ainda estamos investigando, e vamos mostrar tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...