1 de agosto de 2019

PRF INTENSIFICA “CAÇA” À TAXISTAS QUE FAZEM LINHA PARA CIDADES POLOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Os taxistas que prestam o serviço de “linha”, transportando passageiros e encomendas de cidades seridoenses para Caicó e Currais Novos, que usam as BRs que cortam a região estão sendo “caçados” pela PRF, que atua para acabar com essa prática.



 

O serviço que é prestado pelos taxistas em várias cidades, haja vista a ineficiência do transporte oferecido pelas empresas de ônibus autorizadas para explorar esse tipo de serviço, pode está com seus dias contados, pois, a multa para quem for flagrado fazendo “linha” passa de mil reais.





Apesar de legítima, pelo cumprimento das leis, a “perseguição” da PRF contra os taxistas que fazem linha para cidades polos do Seridó será um grande prejuízo para toda a população, que obrigatoriamente tem que procurar serviços e atendimento de saúde nas cidades polos, pois, isso ficará muito mais difícil, já que o serviço prestado por empresas autorizadas é de péssima qualidade.





Vale salientar que, existem várias cidades seridoenses, como são os casos de, Equador, Ouro Branco, Carnaúba dos Dantas, entre outras, que empresas autorizadas para explorarem o transporte, não oferecem o serviço, ficando suas populações totalmente “ilhadas”, podendo apenas contar com o excelente e indispensável serviço prestado pelos taxista que fazem “linhas”.




Por fim, ratificamos nosso respeito pelo trabalho da PRF, que na realidade cumpre as leis, mas, se faz necessário que a população tenha seu direito de ir e vim que é constitucionalmente garantido, da forma que lhe for mais digna e funcional.




Do Blog: Em tendo que depender apenas dessas empresas de ônibus, a população estará em grande prejuízo.

Um comentário:

  1. É muita falta de respeito com o cidadão ,que precisa se deslocar para uma clínica em outras cidades muitas vezes nem podem se deslocarem ,quanto mas ser transportado por empresas de péssimas condições ,sem segurança e sem zelo pelo usuário

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...